AMOR-EXIGENTE: reunião por WhatsApp aos domingos

“..o Amor-Exigente contribuiu e muito para mim no momento que me sentia perdida, triste e sozinha”, agradece esposa de dependente de droga que participa de REUNIÃO POR WHATSAPP, aos domingos, criada pela BAH, apelido carinhoso que SEVERINA EUDOXIA DA SILVA recebeu do sobrinho e que passou a ser adotado por todos que a conhecem. BAH é a Coordenadora do GAVDES-CASA VERDE, um dos 10 grupos da REGIONAL NORTE PAULISTANA DA FEDERAÇÃO DE AMOR-EXIGENTE,DIRIGIDA POR REGINA TORTORELLI. No nome da reunião, “Prisioneiras do Amor”, o convite para aprender que é preciso se fortalecer para poder ajudar pessoa querida aceitar tratamento para se libertar da escravidão causada pelo uso de drogas. Como ensina o AMOR-EXIGENTE, “NADA MUDA, SE EU NÃO MUDAR.”Nas palavras de quem participa da REUNIÃO POR WHATSAPP, “PRISIONEIRAS DO AMOR”, a importância deste atendimento gratuito do Amor-Exigente:

… contribuiu e muito para mim no momento que me sentia perdida, triste e sozinha. Aqui tenho a oportunidade de aprender, compartilhar, chorar e sorrir. Este grupo faz parte do meu dia a dia. Aqui aprendi a ter ou reaver a minha sanidade e vontade de viver de forma saudável. Obrigada meninas , obrigada Bah( apelido carinhoso de Severina) por me ajudar a ser uma pessoa melhor a cada dia.”

Namoradas e esposas de seis estados – Tocantins, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. – já são orientadas, POR WHATSAPP, desde novembro de 2019, pela BAH. Severina Eudoxia da Silva é autora da tese de pós-graduação “CO-DEPENDENCIA FAMILIAR DO DEPENDENTE QUÍMICO DENTRO DOS GRUPOS DE AUTO E MÚTUA AJUDA DO AMOR-EXIGENTE” , em que descreve sua experiência de duas décadas no acolhimento, ajuda e orientação de dependentes e suas famílias.

Telefone e e-mail da BAH, Severina Eudoxia da Silva: (11)95170-5322. E-MAIL: babaeudoxia@gmail.com

Regina Tortorelli

CONHEÇA O SITE DA REGIONAL NORTE PAULISTANA DA FEDERAÇÃO DE AMOR-EXIGENTE, DIRIGIDA POR REGINA TORTORELLI, mulher de fibra, princípios, ética e de amor incondicional pela família. No site, explicações de especialistas sobre drogas, informações sobre reuniões da Regional, e sobre leis que autorizam famílias internarem até involuntariamente dependentes de drogas que já colocam em riscos suas vidas e a de terceiros. https://aenortesp.com.br/

#amorexigentesuadoénossador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *